Todas as empresas que utilizam meios digitais com certeza já ouviram falar do do Adwords, que é um dos principais serviços de anúncio do Google, mas a questão é será que sabem o que é Google Adwords?
Em conversas com amigos e parceiros, percebi que eles tinham a mesma dúvida que eu, quando iniciei na ferramenta, de acreditar que em todos os casos “quem paga mais aparece em primeiro”, um erro comum, pois na realidade existem alguns fatores que fazem com que o melhor anúncio para quem está buscando (com base em diversos aspectos) aparece na primeira colocação, mesmo que esteja utilizando um valor de lance mais baixo.
Outra dúvida frequente é com relação aos tipos de anúncios disponíveis, alguns dos principais deles são: Texto na Busca (mais comum), Display (que aparece em sites parceiros, em muitos casos utilizando o recurso de remarketing, que te persegue pela web), Anúncios em Vídeo no Youtube (Aqueles anúncios que aparecem no início ou no meio do vídeo).
Foi pensando em questões simples como esta que busquei um infográfico de fácil entendimento para apresentar, confira a baixo o infográfico apresentado pelo Portal Administradores:
O que é Google Adwords?
Saiba através deste infográfico, algumas informações básicas sobre:
1. O que é Google Adwords;
2. Quais são os formatos de anúncio;
3. Estrutura;
4. Como os anúncios são classificados;
5. Outras informações interessantes;
6. Pontos positivos ao investir em Adwords;
7. Uma rede de anúncios inteligente;
8. Referências.
A Surta trabalha forte com este serviço, utilizando estratégias de marketing digital para captação e maturação de contatos com foco em compra e contratação de serviços, atreladas com outros meios de prospecção como produção de conteúdo para mídias sociais e links patrocinados em redes sociais. Para conhecer mais sobre este serviço, entre em contato com nossa equipe agora mesmo, estamos prontos para te auxiliar na melhor estratégia possível.