Desenvolvimento de Sites Responsivos, Estáticos e Gerenciáveis com Foco na Prospecção de Clientes.
Sites Responsivos e Design de Qualidade
O aspecto visual é muito importante, ele encanta os clientes e facilita o encontro de informações relevantes, assim como o direcionamento dos clientes para as páginas com formulários de contato e cadastro, que são primordiais para a interação dos cliente com a empresa.
Faz parte do processo de produção o levantamento de informações sobre a empresa, seus concorrentes, público alvo e palavras e termos-chave utilizados para encontrar a empresa. Com estas informações podemos traçar uma estratégia de prospecção antes mesmo de iniciar a criação do site, isto contribui para alcançar os objetivos da empresa.
Outro aspecto importante dos sites que criamos são que adaptam-se aos principais tamanhos de tela, desta forma o cliente consegue visualizar o site com perfeita leitura em smartphones, tablets, notebooks ou computadores convencionais, um dos muitos critérios avaliados por sites como o Google para uma boa colocação nas buscas é a perfeita visualização e interação do site em dispositivos móveis (mobile).
Nossos sites são desenvolvidos de acordo com a estratégia e com o cenário de cada empresa, sendo assim nenhum site será igual o outro, pois cada empresa possui estratégias e focos diferentes. Os principais modelos de sites que desenvolvemos são sites estáticos com foco em prospecção e sites gerenciáveis (integrados com plataforma de gerenciamento) o que permite a criação de áreas de notícias e blog e uma maior abrangência se tratando de estratégias de prospecção, conheça mais sobre cada tipo de site e principais estratégias de geração de tráfego (visitas) utilizadas para cada um deles.
Sites Gerenciáveis, com Área de Blog e Funções de Prospecção de Clientes
Uma forma de obter bom posicionamento e aparecer nas primeiras colocações das buscas é utilizando conteúdo relevante em páginas e publicações do seu site, mesmo que este conteúdo esteja em uma área de notícias ou blog. Para que isto ocorra com eficiência, é necessário que no desenvolvimento e programação do site sejam realizadas práticas de produção com foco em SEO (Search Engine Optimization – Otimização para Mecanismos de Busca) e após seu desenvolvimento a utilização de funções para gerenciamento de conteúdo com foco em SEO, através de painel de controle. Desta forma a própria empresa pode criar e gerenciar páginas e publicações e atrair um maior número de visitas para seu site.
Sites Estáticos com Foco em Prospecção e Landing Pages
Outra das melhores formas de informar e prospectar clientes é utilizando um site estático com foco em prospecção, ou landing page, em conjunto com estratégias de marketing digital.
Este tipo de site possui funções pró-ativas de prospecção, informando o cliente de forma eficiente e direcionando o mesmo a determinada ação como: cadastro de formulário de solicitação de orçamento, cadastro de e-mail para newsletter ou até mesmo assinatura de um plano de serviços ou compra de algum produto.
É uma excelente opção para quem deseja realizar uma ação eficiente na internet com baixo custo de investimento.
Captação Ativa e Automatizada, Métricas e Resultado Real
Se você tem interesse em uma estratégia mais agressiva de prospecção e vendas, recomendamos a utilização de uma estratégia de marketing digital, onde utilizando páginas de captura, recompensa digital e captação e gestão de clientes cadastrados, seu site se torne uma incrível ferramenta de vendas.
Conheça um de nossos clientes em destaque: Jeferson Silva – MACTEL Macaé:
Site: www.mactelmacae.com.br